Lilypie 6th to 18th Ticker

31.5.05

(Não-post) mothern

Não-post
Eu queria fazer um post em que eu desse conselhos para as mães de crianças de quase sete anos. Um post que falasse do quanto é legal ver a sua filha ficando mais responsável e independente. Um post que dissesse às mães como não perder a cabeça quando têm que falar uma coisa dez vezes antes da pessoinha topar fazer. Um post assim, que desse dicas de como convencer uma criança a se organizar, a não querer só brincar, dançar, ver televisão ou olhar para o nada. A fazer o para-casa na hora certa, a tomar o banho na hora certa, a comer quando se deve comer, a dormir na hora de dormir. Ou ainda um textinho que ensinasse as mães a não serem umas chatas que pegam no pé da filha desligadinha-para-as-coisas-práticas-e-talentosíssima-para-as-artes-e-brincadeiras. Ou que dissesse que erradas são as escolas, os horários e deveres, e que incitasse as motherns a formarem uma comunidade alternativa. Mas eu não sei nada disso. : : Laura : :
http://mothern.blogspot.com


E eu? Que além de não saber estou precisando destas respostas (imediatamente)...

Um comentário:

Anônimo disse...

COISAS QUE NAO TEM RECEITA:
AMAR A PESSOA ERRADA...
EDUCAR FILHOS...
SER FELIZ...
VER A LUA CHEIA NA HORA E DIA EXATO...