Lilypie 6th to 18th Ticker

2.6.05

PORTUGAL, uma viagem inesquecível!

Da Janela do Hotel, avisto:
-Olha tem onda, vamos??? (pergunto para meu amigo)
Bem, como muitos sabem, Portugal é um país do 1º mundo, localizado na Europa e considerado o "primo pobre" dessa união, assim diz meu amigo Thiago Kafejian, tem uma representação super importante no aspecto estória cultural e para nós, brasileiros, mais ainda, pois herdamos muitas características do país que colonizou nosso TERRA BRASILIS. Além do idioma, hábitos, arquitetura, alguns tipos de vestuário e costumes, existem também o aspecto recepcionismo.
Povo educado e que merece aplausos...

Bem, muitos não devem nem estar entendendo o porque desses elogios. Estive em Portugal na semana que decorreu do dia 21 até 30 de maio, em um evento de surf à convite da organização, e pude nesse pouco tempo perceber o quanto existe de especial em um lugar que nem ao menos eu imaginava. Fora o frio que era algo muito ruim, o restante foram só surpresas. Partindo do princípio que "QUEM PROCURA, ACHA", eu posso concluir, eu achei, achei um lugar onde eu posso começar a desenvolver algo muito especial e que tenho muita vontade e que infelizmente, no nosso país por motivos maiores de déficit na economia, roubo na política, violência generalizada e outros aspectos mais, me fazem entender que a vida não está aqui. Está lá!

Bem, mas como assim? Para entender melhor isso, só indo e conhecendo. De repente, é bem capaz que você perceba que moramos no melhor país em beleza, em diversão, em costumes, mas não conhecemos o outro lado da moeda que só um país do 1º mundo vive. A realidade é muito maior do que essa que vivemos. Dando passos para o futuro, conhecemos as maravilhas do mundo...

E depois da session...
- Cara, como é bom estar aqui, até parece que estamos no Brasil (pelo idioma), só que desenvolvido!

ALOHA!!!
http://www.paue.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô adorando os haikais...Bom finde pra vocês também !