Lilypie 6th to 18th Ticker

20.6.06

Torcida Organizada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Re, fuçando achei seu blog sem querer ..que lindo en bem feito em especial essa foto que ficou show.Vc é incrivel e mt talentosa viu...
Bj
gd

Anônimo disse...

Re, desculpe a intimidade, mas é assim que vc é conhecida não é mesmo?
Meu nome é Rita, moro em Macapá, mexendo na internet, encontrei o seu blog, e quero te dizer que vc é muito criativa, uma verdadeira artista. Eu gosto muito de fotos, já fiz algumas artes utilizando corel e photoshop, coisa muito simples. mas isso aqui é muito legal. Eu te pergunto: para fazer essas artes tão bonitas é preciso um curso específico? ou pela internet mesmo eu faço? me esclareça. por favor. Abraços
rita-duarte@hotmail.com
orkut: Rita de Cassia Duarte de Freitas - Macapá