Lilypie 6th to 18th Ticker

7.1.08

Que em 2008 você...

3 comentários:

Marta disse...

Ótima mensagem Regi!!! A maioria das coisas eu já faço!!!Meu projeto para breve é o último ítem...agora papel como vou fazer meu scrap tradicional? afff e o mais difícil são as sacolinhas no supermercado...qdo faço a compra do mês....mas estou vendo outras possibilidades!!!bjssss

Carlota disse...

Ei Regi, que texto bacana,adorei,tantos toques bacanas, show essa mensagem!!!

Regiane Torres disse...

Oi Regiane, aqui é outra Regiane escrevendo, kkk. Adorei essa mensagem, muito propicia, já tem um tempo que essas coisas vem me incomodando quem sabe já não é hora de ajir né, senão o que será do nosso mundinho já tão judiado, rs. Bem queria aproveitar pra elogiar seu trabalho, lindo de viver, comecei meus digitais agora e estou amando, embora ainda faço mais scrap artesanal! Lindas suas paginas, parabens ....
bjos