Lilypie 6th to 18th Ticker

17.10.07

selinho Banner Bonitos

A fOfa da Marcinha me escolheu para ganhar esse selinho. É claro que eu AMEI!!! Obrigada queridona! Agora eu preciso escolher outras blogueiras para ganhar o selinho. Vamos lá:




Uma super amiga com a novidade de estar criando Kits e vendendo para o mundo do scrap!!
Vivi, você também me escolheu e eu não tenho como não te escolher e desejar MUITA SORTE!!


Outra amiga que admiro muito, Junia! Está criando Kits e distribuindo FREEBIES maravilhosos.
Ju, eu nunca esqueço de você , te adoro!
Boa sorte lindas!! E aproveitem o selinho.

Um comentário:

JuLaender disse...

Miga... que delícia de presente. Vou colocar lá no meu, é lógico. Tenho que passar para outras duas?
Rgi, eu tb. sempre penso nas minhas primeiras e tão importantes amigas e scrapídolas do scrap. Vocês é que me indicaram sempre o caminho...
Bjs. e obrigada!
Junia