Lilypie 6th to 18th Ticker

19.6.07

Entrevista no DigiScrappersBrasil.com.br

Bem, apreveitando o LO de apresentação aí embaixo,
vou publicar aqui a entrevista que fizeram comigo lá no DSB.
Nome: Regiane Sanches Musa Jorge
Idade: faço 35 este ano de 2007
Onde mora: Santos / São Paulo
Profissão e/ou Ocupação: Artista Gráfica / Fotógrafa
Família: AMO acima de tudo!
Qual o seu maior medo: Odeio, Morro, Choro, Corro de barata.
Uma pessoa para admirar: Meu sogro, o escritor Fernando Jorge.
Uma boa recordação: Meu colegial.
A sua maior conquista: Todas as pequenas conquistas do dia-a-dia.
Uma experiência que mudou a sua vida: Ser Mãe!
A coisa mais preciosa da sua vida: Minha família.
O que mais te irrita em você: as "marcas de expressão" que vão surgindo:{
O que mais te irrita nos outros: a Falsidade.
O que mais te agrada em você: a Amizade.
O que mais te agrada nos outros: a Sinceridade.
O seu maior orgulho: Meu marido e meu filho!
Sua maior extravagância: Viver em PAZ todos os dias da minha vida!
Seu maior arrependimento: ? Tem não...
Uma música: Here Comes the Sun, Beatles
Um filme: O Mistério da Libélula
Um livro: O amor nos tempos do Cólera - Gabriel García Márquez
Um lugar: a Costa Rica.
Uma paixão: por praias.
Um super poder: Eu gostaria mesmo de ~ voar ~
Não saio de casa sem: Lápis de olho
No que você gasta sem se arrepender: Com lazer.
Uma coisa que faz, mas odeia: Fumar.
Uma coisa que não faz, mas gostaria: Parar de fumar!
Felicidade é: Paz e Amor.
Uma frase que diz tudo: "Dedicação, garra, decisão. Não importa o nome, estou falando de jamais desistir." Surfista Prateado
Quando e como você começou a fazer scrapbooking: Eu penso que desde 1995 quando enfeitava e escrevia todos os dias em minha agenda. Depois como já contei, tive um fanzine, o Salada da Vida e sempre fiz artes digitais. Mas, oficialmente, o ScrapBooking foi em 2005 quando fiz um álbum artesanal do ano inteiro! AFF... rs
Porque fazer scrapbooking: Porque acima de tudo eu AMO fotografar! E o scrap facilita minha vida ao fazer álbuns, já tá tudo ali: as melhores fotos, os melhores fatos, a história, a data...
O que mais te inspira para fazer scrapbooking: O que mais me estimula em scrapear é encarar diariamente a página em branco, e dali inventar mundos e gentes; dar palavras à visualidade.
Quais os lugares (sites) que são fontes de inspiração no scrapbooking: http://www.marthastewart.com
e muitos outros...
A que horas faz scrapbooking: Metade de todos os meus dias úteis, na outra metade trabalho.
Qual foi o seu maior desafio no scrapbooking:
Fazer um LO que apenas um kit...
Uma boa dica de scrap para dar a alguém: Imagine, sonhe, pense coisas diferentes, busque inspiração na moda, na culinária, na TV, em Anúncios, faça um SCRAP único, de uma idéia sua e treine isso constantemente, você vai aprender muitas coisas e com o tempo, notar a diferença!

Nenhum comentário: