Lilypie 6th to 18th Ticker

18.2.07

De 3 em 3

3 Nomes pelos quais eu atendo:
1) Rê
2) Régi
3) ô mãe...

3 nomes de "tela":
1) Rgi Musa
2) rgimusa
3) tem + um que eu não digo...

3 Coisas que eu gosto em mim:
1) pintinhas no rosto
2) meu cabelo cacheado
3) meus ombros

3 Coisas que eu não gosto em mim:
1) a barriguinha
2) mudança repentina de humor
3) ser amiga de quem não é

3 Partes da minha Herança:
1) a braveza Espanhola
2) a casa de Ubatuba
3) uma viagem e um anel de vovó Maria

3 Coisas que me assustam:
1) barata

2) violência
3) chuva demais


3 Coisas essenciais no meu dia:
1) internet
2) beijos

3) meu filho

3 Coisas que eu estou vestindo agora:
1) shortinho de pijama
2) regatinha de pijama
3) + nada

3 dos meus artistas favoritos (neste momento):
1) Estopa

2) Marisa Monte
3) Nando Reis

3 das minhas canções favoritas (neste momento):
1) Cuando cai La Luna

2) A menina dança
3) Nos seus olhos

3 coisas que vou tentar nos próximos meses:
1) não dormir no sofá

2) ser + paciente
3) parar de fumar

Duas verdades e uma mentira: Qual é a mentira?
1) Eu adoro nadar
2) Eu adoro cozinhar
3) Eu tenho medo de altura

3 Nomes de filhos:
1) Mateus
2) Manuela
3) Lui

3 Coisas que eu simplesmente não consigo fazer:
1) faltar na capoeira

2) usar agenda
3) abandonar meu blog

3 dos meus hobbies favoritos:
1) cafeterias
2) scrapdigital
3) fotografia

3 Coisas que vou fazer antes de morrer:
1) te entender melhor
2) viajar mais
3) escrever um livro

Nenhum comentário: