Lilypie 6th to 18th Ticker

2.1.07

Feliz 2007



Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o próximo ano se finde também. É minha função escolher que tipo de vida vou ter em 2007. Posso reclamar porque esta chovendo ou agradecer as águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O novo ano está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E, aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim. Feliz 2007, seja um magnífico escultor e faça seguidores de sua arte!
ps: tem uma mensagem LINDA! no link do título.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para o Inspirada em Arte vale de tudo... digital, artesanal, o que vier de inspiração!
Beijos!!!

Renata Batochio disse...

Re, eu uso tinta acrílica mesmo! pode liftar a vontade!
beijinho e muuuuito obrigada pelos elogios!!!!
Re