Lilypie 6th to 18th Ticker

7.8.06

SEI LÁ...


Hoje, comemorando meus 3.4, muito bem vividos (como disse a jana),
pensando na vida, amores, dúvidas, partidas, acabei com um "sei lá... sei lá..."
e foi inevitável: A vida tem sempre razão.
Há tempos, nem me lembrava dessa música.
E agora, me ocorre uma coisa:
Quem disse, que só é possível filosofar em alemão?
Ah... em ritmo de samba, não só é possível, como é muito melhor!
No mais, só sei que é preciso paixão!

Sei lá... a vida tem sempre razão(Toquinho/Vinícius)
Toquinho_e_Vinicius&opcao=umcd#" target=_blank>Ouça aqui
Tem dias que eu fico pensando na vida E sinceramente não vejo saída. Como é, por exemplo, que dá pra entender: A gente mal nasce, começa a morrer.
Depois da chegada vem sempre a partida,Porque não há nada sem separação. Sei lá, sei lá, a vida é uma grande ilusão. Sei lá, sei lá, só sei que ela está com a razão.
A gente nem sabe que males se apronta.Fazendo de conta, fingindo esquecer Que nada renasce antes que se acabe, E o sol que desponta tem que anoitecer.
De nada adianta ficar-se de fora. A hora do sim é o descuido do não. Sei lá, sei lá, só sei que é preciso paixão. Sei lá, sei lá, a vida tem sempre razão.

Um comentário:

Vivis disse...

ë...

Sei lá...

Eu tb vejo a vida com um sei la sem tamanho... Vamos vivendo cada dia, como se fosse o ultimo, mais sem pressa de acabar... Sei lá...

Feliz ANO NOVO!!!

bjks